13 de setembro de 2012

Presentes Que Eu Ganhei do Meu Aniversário!

Obrigado a todos por celebrar o meu aniversário. E entre eles, ganhei alguns presentes dos meus amigos seguidores de blog:

Esse 1º presente, é do meu amigo Matheus Aguiar do blog "Winx Club! Nick Br!":
Obrigada, Matheus!

O 2º presente, é da minha amiga Letícia do blog "Winx Club Série":

Obrigada, Letícia!


O 3º presente, é da minha amiga e ajudante do blog Laura (e esse presente é o melhor de todos que eu já ganhei):

Muito obrigada, Laura!

O 4º presente, é da minha grande amiga Fernada do blog "Winx Super Asas":

Eu fiquei muito grata com o esse presente, Fernanda! Obrigada!

O 5º presente, é do meu parceiro de Blog Luís Octávio Silva do blog "Winx Club Fãs":

Valeu pelo presente, Luíz!

O 6º presente, é da minha parceira de Blog Júlia do Blog "Winx Club Brasil":

Obrigada, Júlia!

O 7º presente, é da minha mais que uma S.M.A.Q. (Super Melhor Amiga Queirda) da internet e sim, a minha amiga-irmã, Aline do blog "Winx Club Download"!:

Muito obrigada, Aline. Este é o melhor presente que eu já ganhei em toda minha vida de fã das Winx! Te amo mais!!!

E por último, o 8º presente, é da minha outra parceria de Blog, Camille do blog "Fãs das Winx":

Obrigada, Camille!

Muito obrigado à todos pelos presente que me deram! Eu amo muito vocês :X!

5 comentários:

  1. Linda parabens!!!
    Você merece tudo de bom e muito mais!!!!
    Se não der tempo hoje, eu vou fazer uma imagem para você...
    Passa amanha no meu blog para receber o presente, que eu não sabia que era seu niver, se eu soubesse teria feito antes...
    Bjus e Felicidades!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Thais :D!
      Tudo bem. Eu vou esperar o seu presente.
      Bjs Estelaroxymágicos com glitter solar de pó de fada e com asas Harmonix de Stella ;).

      Excluir

Aproveitem comentando aqui =D!

Confira as regras de fazer comentários no Blog:
- Proibido comentários com xingamentos, palavrões, Bullying, ou qualquer mal respeito.
- Não é permitido perguntar sobre dados pessoais (por exemplo, "qual é a sua idade?")
- Também não é permitido perguntar sobre o conteúdo impróprio.
- Para evitar o perigo de Spam no blog, basta ditar "Visite-me", que eu clico no seu perfil pra eu vistá-lo, e não põe o link do blog.
- As minhas visitas para os blogs das Winx estão suspensas por meu tempo indeterminado.
- Para quem fazer parceria comigo, é só seguir as instruções no menu "Parceria"
-Obrigado pelos comentários! Lerei todos assim que for possível.