29 de abril de 2012

Believix

É a transformação seguinte ao Enchantix e aparece em toda 4ª Temporada. Assim que uma fada ganha o seu poder Believix, ela adquiri a capacidade de tocar os corações das pessoas para as ajudar a ultrapassar os vícios e as suas fraquezas e para as ajudar a acreditar nas fadas e na magia.

Como conquistar: Quando faz alguém acreditar em fadas e em magia.

Bloom Believix:
Ataques Believix: Flecha de Fogo, Coração de Dragão, Supernova.
Escudo de defesa: Armadura Flamejante.
Capacidade de fazer os humanos acreditar em magia: Energia da Vida.

Flora Believix:
Ataques Believix: Rosa de Inverno, Trovoada de Verão, Vento de Outono.
Escudo de defesa: Anel de Primavera.
Capacidade de fazer os humanos acreditar em magia: Folego do Mundo.


Stella Believix:
Ataques Believix: Tempestade Solar, Dança do Sol, Universo de Luz.
Escudo de defesa: Escudo de Sírius.
Capacidade de fazer os humanos acreditar em magia: Aurora de Luz.


Layla Believix:

Ataques Believix: Onda Morphix, Super Onda Morphix, Furacão Andros.
Escudo de defesa: Barreira Morphix/Parede de Plasma.
Capacidade de fazer os humanos acreditar em magia: Espírito de Coragem.

Tecna Believix:
Ataques Believix: Tecno-choque, Megawatt, Tecnoblast (não sei mt bem as traduções).
Escudo de defesa: Superprisma.
Capacidade de fazer os humanos acreditar em magia: Jóia da Mente.


Musa Believix:
Ataques Believix: Eco Mágico, Ataque Harmônico, Explosão Stereo.
Escudo de defesa: Barreira Sônica.
Capacidade de fazer os humanos acreditar em magia: Coração Brilhante.

Quando todas ganharam: Após Roxy acreditar nelas e na Magia.

Roxy Believix:
Ataques Believix: Cauda de Escorpião, Garras de Lobo, Fúria da Selva.
Escudo de defesa: Globo Encantado.
Capacidade de fazer os humanos acreditar em magia: Não possui.


Quando ganhou incompleto: Ficou com raiva de um dos bruxos (Gantlos) que machucou o seu cachorro Artu. Como ela conseguiu incompleto, ela não possui o poder de troca de asas, não mudou o cabelo e não possui os Dons do Destino. Existem boatos que todos os fãs pensam que ela ganhou o Belivix, de fato ter tocado a música instrumental de Believix e ter as roupas brilhosas e com asas enormes, mas isso não passou da sua 1ª transformação, como a Bloom diz isso no ep. 19 da 4ª Temporada dizendo que esta missão é muito perigosa pra uma fada sem poderes Believix.


Como as Winx (com exceção da Roxy) conseguiram o seu poder Believix, elas ganharam o poder de trocar as asas. Nelas, estão as seguintes asas:

Zoomix: As asas Believix com o dom de teletransportes. Essa foi a asa Believix mais usada na 4ª Temporada.

Speedix: As asas Believix com o dom de super-velocidade.

Tracix: As asas Believix com o dom de mostrar o passado. Essa foi a a asa Believix menos usada na 4ª Temporada.


O meu preferido, como sempre, é a o da Tecna! Amei a roupa lilás de Believix, principalmente as asas dela e o novo cabelo dela ^-^!

Minha ordem de Believix:

1 - Tecna
2 - Musa
3 - Stella
4 - Layla
5 - Bloom
6 - Flora
7 - Roxy

E você? Qual é a sua transformação Believix das Winx preferida? É só comentar aqui que eu vou gostar de saber ^-^.

27 comentários:

  1. Minha ordem é:
    1º Lugar: Flora
    2º Lugar: Tecna
    3º Lugar: Bloom
    4º Lugar: Stella
    5º Lugar: Layla
    6º Lugar: Musa
    7º Lugar: Roxy - Eu não considero a Roxy como Winx.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt bom a sua ordem :). Eu tbm ñ considero a Roxy como uma Winx e olha que eu nem gosto mt dela desde o início da 4ª Temporada >:(.
      Abraços ;).

      Excluir
    2. Mas se n fosse pela Roxy,as Winx nunca teriam ganhado seu Believix

      Excluir
  2. minha ordem é 1 lugar bloom 2 lugar stella 3 lugar flora 4 lugar musa 5 lugar tecna 6 lugar layla 7 lugar roxy

    ResponderExcluir
  3. 1-roxy
    2-bloom
    3-musa
    4-flora
    5-tecna
    6-layla
    e por ultimo como sempre
    7-stella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim eu ñ gosto mt do Bleivix da Roxy, e ele está incompleto :(. Mas gostei da sua ordem de Believix.
      Bjs mágicos ;).

      Excluir
  4. A Minha Ordem é:

    1º Lugar: Stella
    2º Lugar: Bloom
    3º Lugar: Tecna
    4º Lugar: Layla
    5º Lugar: Flora
    6º Lugar: Musa
    7º Lugar: Roxy ( Considero-a como Wind, mas não completamente Believix, pois uma fada Believix devia ter seu poder de fazer as pessoas acreditarem, e ela devia iniciar como fada Enchantix...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt bom a sua ordem ;). Tbm ñ considero a Roxy como uma Winx, e olha que eu nunca gostei dela.
      Bjs mágicos e com asas ;)!

      Excluir
    2. Como assim vc ñ gosta da Roxy ela é mt importante depois da bloom , ela é uma das principais pois é a ultima fada da Terra, Euuu sou a roxy e vc me deixou com raivaaaa

      Excluir
  5. Minha ordem é essa:
    1º Bloom
    2º Layla
    3º Flora
    4º Stella
    5º Musa
    6º Tecna
    7º Roxy
    Eu acho q a Roxy pode ser considerada uma das Winx.Mesmo q ela não tenha sido Fada Moderna,Charmix e Enchantix, ela entrou para grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a sua ordem. E bem-vinda ao blog :).

      Excluir
  6. Minha ordem:
    1- Tecna (adoro ela)
    2- Stella (não muito)
    3- Musa (nada)
    4- Roxy (nada)
    5- Bloon (um pouco)
    6- Layla (nada)
    7- Flora (um pouco)

    ESSA É MINHA ORDEM DE Victória Stroter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vitória! Bem-vinda ao blog!

      Eu amei a sua ordem! Eu também adoro a Tecna, ela é sempr uma das minahs favoritas desde que eu conheci o seriado.

      Excluir
    2. A gostei muito de vc te adoro somos amigas virtuais, meu irmão vai criar um blog e quer q eu o ajudo ele é o Vinicius Stroter mas ele viu sua ordem é que ele assiste comigo as winx dai ele amou a tua ordem

      Bejussss: Victória Stroter

      Excluir
    3. KKKKKK
      Eu tbm te adoro :D:X
      Que legal saber disso, e fala por teu irmão que agradeço por elogiar a minha ordem principal ;).
      Bjs Tecnomágicos com glitter tecnológico de pó de fada e com asas Harmonix de Tecna :-*:-*

      P.S.: Vc tem Facebook pra gente conversar? Eu acabei de criar o meu há pouco/muito tempo.

      Excluir
    4. ainda não posso ter um face meu pai ñ deixa.....
      eu fico furiosa com isso mas meu pai ñ liga,
      o nome do meu pai é Jonas Stroter ele é modelo
      e minha mãe Lu Stroter Escritora ela é muito famosa
      minha vó mãe da minhã mãe conheceu Ruth Rocha dai começou a tradição...
      Como vc criou seu blog em?
      me responde amiga...
      Bejusss tecnicos com glitter e tudo mais. thau :D

      Excluir
    5. Puxa... uma pena :(...
      Nossa, vc é mesmo sortuda :).

      Bem, boa pergunta: tudo começou qnd eu criei um blog de desenhos parodiados que eu crio com os personagens de desenho para filmes usando outros títulos para não confudir com os filmes com títulos de verdade. Mas aí, não fez mt sucesso. E então eu visitei o blog Winx Club Episódios, e eu me apaixonei por ele, e então eu decidi criar um blog só das Winx. Meu blog teve poucas visitas, mas com a ajuda da minha ex-ajudante do meu blog, Laura, eu consegui fazer mais sucesso. E foi assim que eu criei o blog ;).
      Bjs tecnomágicos com glitter tecnológico de pó de fada e com asas Harmonix de Tecna :-*:-*:-*

      Excluir
  7. Minha ordem :

    1:Musa ( Ah mais linda )
    2:Stella ( Linda D+)
    3:Tecna ( Super Teen )
    4:Flora ( Cute -*)
    5:Bloom( Forte)
    6Layla (NDZ)
    7:Roxy- fatoh ela n ser considerada uma winx se ela fosse uma winx cestava com as winx na 5 temporada mais n tah a layla por ex ela n era winx ai entrou agora está mais a roxy n ela esta com as outras fadas em alfea quanto as winx tentam derrotar tritanus com novos poderes harmonix e sirenix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hamanak! Bem-Vinda ao blog!
      Adorei a sua ordem. Na minha opinião, eu não considero a Roxy como uma Winx e odiei o Believix incompleto dela!
      Eu tbm vou estar anciosa pelo novo poder e eu tenho certeza que elas vão acabar com as Trix eo Tritannus de uma vez por todas! Pode acreditar ;)!

      Bjs mágicos com glitter de pó de fada e com asas :-*

      Excluir
  8. Ola sou eu de nove Victória Stroter vim falar q a roxy não é mesmo uma winx ela é filha da rainha das fadas só mente o que você acha Maria Carolina?

    Bjuss me responde quando quiser!

    ResponderExcluir
  9. Soy Gabriela Barreto'm de España y me gustó mucho sus felicitaciones blog,
    Soy de Málaga y yo soy una actriz que realmente me gustó su blog que Dios le hará más vicario
    famoso de lo que ya hay demasiados besos

    Gabriela Barreto
    Tradução

    Eu sou Gabriela Barreto sou da Espanha e gostei muito do seu blog meus parabéns,
    eu sou da Málaga e sou atriz gostei muito do seu blog que Deus faça você vicar mais
    famosa do que você já é ai muito Beijos

    Gabriela Barreto




    ResponderExcluir
  10. Oi, Gabriela! Bem-vinda ao blog!
    Muito obrigada pelos elogios! Eu fico realmente agradecida :)!
    Bjs mágicos :-*

    Traducción:
    Hola, Gabriela! Bienvenidos al blog!
    Gracias por los cumplidos! Estoy muy agradecido :)!
    Besos mágicos :-*

    ResponderExcluir
  11. Minha Ordem:
    1° Lugar: Musa
    2° Lugar: Layla
    3°Lugar: Flora
    4°Lugar: Stella
    5° Lugar: Bloom
    6°Lugar:Tecna
    7°Lugar: Roxy

    e por favor vc pode me ajudar com meu blog o nome é Y LOVE WINX SIRENIX

    ResponderExcluir
  12. Minha ordem:
    1-Bloom
    2-Stela
    3-Flora
    4-Layla
    5-Musa
    6-Tecna
    7-Roxy

    Beijokas com pó de fada!

    ResponderExcluir
  13. Na Roxy tu esqueceu o Coração Selvagem e se Roxy não possui o poder de Fazer pessoas acreditarem em magia então ela não é Believiex

    ResponderExcluir

Aproveitem comentando aqui =D!

Confira as regras de fazer comentários no Blog:
- Proibido comentários com xingamentos, palavrões, Bullying, ou qualquer mal respeito.
- Não é permitido perguntar sobre dados pessoais (por exemplo, "qual é a sua idade?")
- Também não é permitido perguntar sobre o conteúdo impróprio.
- Para evitar o perigo de Spam no blog, basta ditar "Visite-me", que eu clico no seu perfil pra eu vistá-lo, e não põe o link do blog.
- As minhas visitas para os blogs das Winx estão suspensas por meu tempo indeterminado.
- Para quem fazer parceria comigo, é só seguir as instruções no menu "Parceria"
-Obrigado pelos comentários! Lerei todos assim que for possível.